Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dentre todos os criptoativos existentes, a mais famosa, com certeza, é o Bitcoin. Mas, além dele, existem ainda outras diversas alternativas que podem ser tão interessantes quanto. Confira 3 principais motivos que nosso setor de análise entende que você deve vir a investir em criptomoedas:

1. Segurança

Cada vez mais, muitas exchanges e corretoras confiáveis passam a trabalhar com criptomoedas, além de fundos de investimentos que já contam com essa modalidade em seu portfólio.

2. Aceitação cada vez maior

Instituições gigantescas ao redor do mundo como a Tesla e a Mastercard têm nos seus planos passar a aceitar criptomoedas como forma de pagamento. O Morgan Stanley, por exemplo, vai fornecer acesso a fundos de Bitcoin. Já no Brasil, temos os ETF de criptoativos na B3. Além de muitas outras evoluções.

3. Escassez

O Bitcoin é escasso e tem quantidade muito limitada, o que é bom para um ativo de reserva de valor, ainda mais em um cenário de juros baixos e com a brutal impressão de dinheiro que é feita pelos bancos centrais mundo afora.

 

Nos últimos 12 meses, o Bitcoin já valorizou mais de 216%, saindo da casa dos R$ 102 mil para uma cotação de mais de R$ 315 mil. Isso mesmo! E, somente, em 2021, a alta já é de mais de 106%. Um desempenho e tanto. Confira o movimento do ativo no gráfico abaixo:

criptomoeda gráfico bitcoin

Já pensou na grande oportunidade que você pode ter perdido? Mas calma. Estamos aqui para lhe ajudar e fazer de tudo para que você não perca mais chances como essa!

O preço vai continuar subindo?

É impossível cravar o grau de evolução do valor do bitcoin daqui pra frente. Mas, de uma coisa temos certeza: enquanto esses fundamentos continuarem sólidos, não há motivos para que o bitcoin não suba mais ao longo do tempo. E, além dele, existem ainda outras inúmeras criptomoedas que estão em momento semelhante ao do início do boom do Bitcoin e que podem, daqui para frente, lhe proporcionar excelentes lucros!

Agora que você já sabe as vantagens de contar com os criptoativos em seu portfólio de investimentos, você deve estar se perguntando: "mas como vou saber avaliar e escolher exatamente em quais devo investir?"

Quer saber em quais criptomoedas investir e o quanto de cada uma alocar em sua carteira?

Se você busca encontrar boas oportunidades em ativos para o longo prazo, então você precisa conhecer o nosso produto Carteiras Capitalizo!

E mais! Sendo cliente Capitalizo, você também tem acesso à:

✅ Canais de atendimento exclusivos para dúvidas via WhatsApp e Telegram
✅ Análise gratuita dos seus investimentos
✅ Mentorias exclusivas para clientes direto com nossos especialistas

Botão Compra de Criptomoedas

___

Analistas Responsáveis

Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795
Roberto Martins de Castro Neto, CNPI EM-2423

___

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.

Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no Youtube e inscreva-se.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Capitalizo Análises e Recomendações – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2022 – Todos os Direitos Reservados.

Receba nossos relatórios Grátis