Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Você gostaria de aproveitar todas as oportunidades e potencial de rentabilidade que a Bolsa de Valores pode proporcionar, mas não tem tempo, paciência e/ou conhecimento para avaliar, selecionar e acompanhar ativo por ativo?

Uma bela solução é optar pelos Fundos de Investimentos, que é uma modalidade coletiva de investimento, que conta com diversos investidores (chamados de cotistas) e um gestor para investir e gerir o capital do grupo.

Essa é uma das principais vantagens: as escolhas de uma gestão profissional, especializada na administração do portfólio. Investindo em fundo, você também conta com uma diversificação estratégica de ativos, evitando expor-se a eventuais riscos decorrentes da concentração como crises pontuais e/ou setoriais.

Fundos de Investimentos em Ações

Dentre os diversos tipos de Fundos de Investimentos, existem os fundos de ações, que são aqueles focados em selecionar e inserir em seu portfólio os papéis de empresas listadas na Bolsa de Valores.

Ok, mas como avaliar e escolher os melhores fundos de ações para investir?

É isso que você tem pronto no nosso produto Carteiras Capitalizo!

Ele conta com uma seleção de carteiras dos melhores fundos de investimentos do mercado, dentre eles uma voltada exclusivamente para fundos de investimentos em ações!

Esta Carteira de Fundos de Ações é composta por fundos com diferentes estratégias, prazos de resgates e que priorizam o retorno no longo prazo. Seu objetivo é, no mínimo, superar o Ibovespa e o Dow Jones com o passar do tempo. Ela é composta de fundos de ações (BDR's e Internacionais), fundos de ações e dividendos, fundos de small e mid caps e fundos de fundos.

Entenda:

Small Mid Caps
Fundos focados em Small e Mid Caps, que são empresas com os menores valores de mercado na bolsa de valores. Assim, suas ações possuem mais espaço e tem maior probabilidade de valorizar ao longo do tempo.

BDRS e Internacionais
Fundos voltados para o investimento em empresas estrangeiras, seja adquirindo as stocks (as ações diretas no país de origem); ou os BDR’s, certificados que replicam os papéis das companhias do exterior aqui na bolsa de valores brasileira.

Fundos de Fundos
São fundos que, de maneira estratégica, buscam adquirir cotas de outros fundos de investimentos para a montagem de seu portfólio.

Fundos de Ações e Dividendos
Fundos que investem, prioritariamente, em ações diretas das empresas brasileiras buscando valorização e rentabilidade ao longo do tempo e/ou o recebimento de dividendos, a parte dos lucros das companhias paga aos acionistas.

Rentabilidade da Capitalizo

Desde outubro de 2017, nossa Carteira Recomendada de Fundos de Investimentos em Ações já rendeu mais de 127%. Assim, ela foge da curva e se torna uma das carteiras mais rentáveis do Brasil, senão a mais rentável. No mesmo período, por exemplo, o desempenho do Ibovespa, o principal indicador da bolsa de valores brasileira, foi de cerca de 60%. Já o Dow Jones, um dos principais índices do mercado de capitais norte-americano foi de pouco mais de 45%. A nossa carteira, portanto, atinge, nesse momento, mais do que o dobro do IBOV e supera de longe o DIJA.

desempenho da carteira de fundos de ações

Conte você também com essa e muitas outras carteiras vencedoras!

Clique aqui para saber mais ou adquirir agora mesmo o Carteiras Capitalizo!

Lembre-se! O Carteiras Capitalizo também dá acesso ao Invista em Ações, produto que traz as análises e recomendações de boas empresas visando a rentabilidade no longo e é dividido em seis carteiras recomendadas de ações diretas, cada uma com um objetivo específico: Dividendos, Crescimento, Top Recomendadas, Small Caps, Buy and Hold Raiz e Internacionais

E mais! Sendo cliente Capitalizo, você:

✅ Tem acesso total a nossa equipe de atendimento por diversos canais
✅ Recebe materiais, ebooks e relatórios exclusivos
✅ Pode solicitar uma análise da sua carteira de investimentos já existente
✅ Assiste às mentorias fechadas para clientes e tira suas dúvidas direto com o Tiago Prux

___

Analistas Responsáveis

Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795

Daniel Karpouzas Barcellos, CNPI EM-1855

Roberto Martins de Castro Neto, CNPI EM-2423

___

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.

Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no Youtube e inscreva-se.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Atendimento

E-mail

contato@capitalizo.com.br

Telefone

4003-9127 (para todo Brasil)
em dias úteis, das 8:30 às 17:30

Redes Sociais

Pagamento

Segurança

Capitalizo Análises e Recomendações – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2019 – Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por: Vezy

Receba nossos relatórios Grátis