Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Muitos investidores gostam de focar em ações da bolsa de valores com o objetivo de receber dividendos. Dessa maneira, é possível, além de ganhar com a valorização das ações, receber esses proventos, reinvesti-los em novos papéis e, assim, conquistar a tão sonhada renda passiva. Ou seja: fazer o seu dinheiro finalmente trabalhar por você!

Um bom exemplo é a Engie (EGIE3), maior geradora privada de energia do Brasil, com estruturas de biomassa, eólica, hidrelétrica, termelétrica e solar. Nos últimos 10 anos, as ações da Engie (EGIE3) na bolsa valorizaram mais de 308%. Já os proventos pagos no período foram de R$ 17,93 por ação. Confira o gráfico abaixo:

Como aproveitar? 

A Capitalizo conta com o produto Invista em Ações. Nele, você tem acesso a diversas carteiras recomendadas, entre elas a focada em Dividendos. Lá, está uma seleção dos ativos que foram analisados e recomendados pela nossa equipe técnica como aqueles que já são bons pagadores de dividendos e tem potencial para tornar-se ainda melhores! Importante ressaltar que compõem a carteira dividendos tanto ações de empresas internacionais quanto de companhias do exterior. Clique aqui para conhecer o Invista em Ações agora mesmo!

Desde abril de 2018, a Carteira Dividendos do produto Invista em Ações já valorizou, só em rentabilidade das ações que a compõem, mais de 98%!

No gráfico abaixo, comparamos a valorização da carteira da Capitalizo com o Ibovespa no mesmo período. A barra do meio indica o desempenho da carteira do investidor que optou por não se expor às ações (ou BDRs) de empresas internacionais, e contar somente com as ações nacionais do portfólio.

E como alcançamos esses resultados?

Empresas do setor elétrico, conhecidas por fazer parte do segmento que, geralmente, mais paga dividendos, são presença obrigatória. Mas é importante sair do óbvio. Por isso, desenvolvemos algumas estratégias buscando rentabilidade e recebimento de proventos, tudo com a maior segurança e visando o menor risco possível.

Perfis das ações recomendadas:

Boas pagadoras

Empresas que já pagam bons dividendos e possuem Dividend Yields (soma de proventos pagos nos últimos 12 meses em relação a cotação atual da ação) elevados. Um exemplo é BB Seguridade (BBSE3), holding que centraliza os negócios de seguros, previdência aberta e capitalização do Banco do Brasil. Seu DY atual é de 9,9%.

Recuperação

Empresas que tem histórico consistente de pagamento de dividendos, mas que estão com alguma questão que afeta a distribuição momentânea dos lucros. Um exemplo, é Copel (CPLE6), empresa de geração, distribuição e comercialização de energia. No início de janeiro, encerramos nossa recomendação em Copel (CPLE6), de 31 de janeiro de 2018, com uma valorização total de 226%!

Crescimento

Empresas focadas em crescimento e valorização, mas que, no futuro, devem pagar bons dividendos, como, por exemplo, a Klabin (KLBN11). Maior produtora e exportadora de papéis do Brasil e líder na produção de papéis, cartões, entre outros, ela tem boas perspectivas de performar bem na distribuição de proventos aos seus acionistas.

-

A combinação dessas estratégias foi o que nos levou a esses excelentes resultados. Se você quer ter acesso à carteira completa de ações recomendadas com foco em dividendos e buscar esses resultados também, clique aqui para adquirir o Invista em Ações agora mesmo!

Outras carteiras

Além da carteira de Dividendos, o Invista em Ações conta com outras cinco carteiras recomendadas de ações: Crescimento, Top Recomendadas, Small Caps, Buy and Hold Raiz e Internacionais, cuja exposição pode ser feita via BDRs ou Stocks.

Fique por dentro ainda dos avisos de pagamentos de dividendos, fatos relevantes, análises setoriais e análises de relatórios trimestrais e anuais.

Lembre-se: sendo cliente Capitalizo e adquirindo qualquer um dos nossos produtos, você:

✅ Tem acesso total a nossa equipe de atendimento por e-mail, WhatsApp e Telegram
✅ Recebe materiais, ebooks e relatórios exclusivos
✅ Pode solicitar uma análise de seus investimentos já existentes
✅ Assiste às mentorias fechadas para clientes e tira suas dúvidas direto com o Tiago Prux

Importante: Quanto antes você começar, melhor. O tempo é seu maior aliado! Comprar ações com cotações menores, consequentemente garante maior DY e os juros compostos vão fazer toda a diferença no sucesso da sua estratégia. É para identificar essas oportunidades que o time de análise da Capitalizo trabalha. Basta você seguir nossas recomendações e enviar a ordem na sua corretora.

Para tornar-se um cliente Capitalizo, clique aqui!

___

Analistas Responsáveis

Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795
Daniel Karpouzas Barcellos, CNPI EM-1855
Roberto Martins de Castro Neto, CNPI EM-2423

___

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.

Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no Youtube e inscreva-se.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Atendimento

E-mail

contato@capitalizo.com.br

Telefone

4003-9127 (para todo Brasil)
em dias úteis, das 8:30 às 17:30

Redes Sociais

Pagamento

Segurança

Capitalizo Análises e Recomendações – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2019 – Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por: Vezy

Receba nossos relatórios Grátis