Compartilhe

O artigo de hoje é sobre um dos mais conhecidos Fundos Imobiliários do mercado, o BTg Pactual Fundo de Fundos ou BCFF11

A Gestora

A Pactual foi fundada em 1983 como uma distribuidora de títulos e valores mobiliários no Rio de Janeiro. No final dos anos oitenta, a companhia se tornou um banco e abriu escritório em São Paulo, iniciando suas atividades de asset management e wealth management. Nessa mesma época, a empresa iniciou um processo de internacionalização, com a abertura de uma corretora em Nova York.

Em 1998, aconteceu uma mudança na administração, com a saída da primeira geração e a entrada dos atuais gestores. Em 2006, foi adquirida pela UBS para ser uma divisão na América Latina, que se chamaria BTG Pactual. Logo ocorreu a transferência de controle da UBS para o BTG e, nos anos seguintes, passou por um forte crescimento, com o IPO, a aquisição do Banco Panamericano e o início das operações em diversos países vizinhos.

Atualmente, é uma empresa financeira global que atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management e Asset Management, com mais de quinhentos colaboradores em dezesseis países.

O BCFF11 - BTG Pactual Fundo de Fundos

O BTG Pactual Fundo de Fundos FII é um fundo imobiliário constituído sob a forma de condomínio fechado, sem prazo de duração determinado e destinado a investidores em geral. Tem por objeto a realização de investimentos em cotas de fundos imobiliários, imóveis comerciais, letras hipotecárias, letras de crédito imobiliário, certificados de recebíveis imobiliários e ações de sociedades cujo único propósito se enquadre entre as atividades permitidas aos fundos de investimentos imobiliários. Busca auferir receitas, principalmente, por meio de rendimentos das cotas de outros fundos de investimento imobiliário e de ganhos de capital nas negociações de cotas de seu patrimônio.

A Carteira

A carteira consolidada é composta por 64% de fundos imobiliários, 33% de títulos públicos federais indexados à taxa Selic (LFT) e 2% de CRIs. Em FIIs, destaque para o setor comercial e fundos de papel focados em CRIs, com peso de 21% no primeiro e 17% no segundo. A seguir, os principais fundos investidos:

O patrimônio consolidado é composto por empreendimentos comerciais localizados, em sua grande maioria, em São Paulo. Para investir no fundo o aporte inicial é a cotação de mercado no momento da compra, sendo destinado a investidores em geral através de corretoras e distribuidoras de valores mobiliários. A taxa de gestão é de 1,1% sobre o patrimônio líquido e a taxa de administração é de 0,15% do valor de mercado.

Cotas nas B3

Nos últimos 12 meses o yield do Fundo está na casa dos 7,5%. Já o retorno acumulado com a valorização cota é de 65,28% nos últimos 36 meses, contra 29,68% do CDI:

Vídeo - Conheça o BTG Pactual Fundo de Fundos (BCFF11)

Receba as Melhores Recomendações de Fundos Imobiliários

O plano ideal para você que busca recomendações e acompanhamento do mercado de Fundos Imobiliários!

Com o nosso produto Top Fundos você terá acesso aos Fundos Imobiliários cuidadosamente analisados e recomendados pela equipe de analistas da Capitalizo.

O investimento em Fundos Imobiliários é uma das formas mais inteligentes de se investir em imóveis. Além do fato dos rendimentos mensais serem isentos de Imposto de Renda, é possível que você invista nos principais empreendimentos (logísticos, corporativos, shoppings, entre outros) e títulos de renda fixa (atrelados ao mercado imobiliário) do Brasil.

___

Analistas Responsáveis

Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795

Daniel Karpouzas Barcellos, CNPI EM-1855

____

Ficou com dúvidas? Entre em contato agora:

➡WhatsApp: http://whts.co/capitalizo

➡Site: https://capitalizo.com.br/

➡Email:  [email protected]

Acompanhe nossas redes e saiba mais!

➡Facebook: https://www.facebook.com/capitalizo

➡Instagram: @capitalizoinvestimentos

___

Fonte: Veja - https://moneytimes.com.br/veja-os-10-fundos-imobiliarios-preferidos-dos-grandes-investidores/

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.

Esse material é meramente informativo e não representa oferta, análise ou recomendação.

Capitalizo análises e recomendações de investimentos.

Compartilhe

Capitalizo Consultoria Financeira – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2019 – Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por: Vezy

Receba nossos relatórios Grátis