Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Hoje, queremos falar sobre um dia de turbulência na bolsa de valores, e de alguns resultados positivos que alcançamos.

Você pode estar se perguntando: como assim? Valorização em um dia ruim? É isso mesmo! Vamos explicar.

O cenário e nossas recomendações

No dia 5 de fevereiro de 2021, recomendamos para os nossos clientes a venda das ações do Banco do Brasil (BBAS3) a R$ 33,96 e de Petrobras (PETR4) a R$ 29,02.

Nesta segunda-feira, 22, houve fortes tensões no mercado, em função das notícias envolvendo a interferência do Governo Federal na presidência da Petrobras. As ações da petroleira afundaram no pregão e encerraram o dia com duras quedas: PETR4 caiu -21,51% e PETR3 -20,48%!

Este cenário gerou também clima de apreensão em torno de ativos de outras estatais: BBAS3, por exemplo, desceu -11,65% em um único dia!

E mais! Quem estava posicionado nessas empresas a partir da estratégia das carteiras recomendadas da Capitalizo saiu desses negócios com uma rentabilidade de 26,1% em BBAS3 e 73,8% em PETR4!!

Quem seguiu essas duas recomendações da Capitalizo, portanto, embolsou bons lucros e ainda evitou uma forte desvalorização desses dois ativos poucos dias depois.

O outro lado da moeda: Lojas Americanas

E fica ainda melhor!

Há algum tempo, já viemos alertando sobre a possível fusão entre as Lojas Americanas (LAME3, LAME4), uma das mais tradicionais redes de varejo do país, e cuja as ações são recomendadas pela Capitalizo; e a B2W (BTOW3), líder em comércio eletrônico na América Latina.

Na última sexta-feira, 19, as empresas anunciaram oficialmente a aprovação do estudo dessa potencial união. O que ocorreu foi que, justamente na segunda-feira, mesmo em um dia de caos no mercado brasileiro, as ações das Lojas Americanas dispararam!

LAME4 subiu 19,88% e LAME3 decolou nada mais nada menos do que 40% no pregão da segunda!

Não perca mais tempo, nem oportunidades como essa!

Esses resultados não são mera obra do acaso ou golpes de sorte. Na Capitalizo, há equipes especializada de analistas avaliando o mercado e identificando riscos e oportunidades como essas e tantas outras. É por isso que nos orgulhamos tanto dos nossos resultados e fazemos questão de dividir com você.

Com isso, queremos que você seja mais um de nossos tantos clientes satisfeitos com as análises, recomendações e ganhos da Capitalizo!

Clique aqui para conhecer o nosso produto Invista em Ações, focado em análises e recomendações de boas empresas da bolsa de valores visando rentabilidade no longo prazo.

Ele é dividido em seis carteiras, cada uma com um objetivo específico: Dividendos, Crescimento, Top Recomendadas, Small Caps, Buy and Hold Raiz e Internacionais.

Clique aqui e torne-se agora mesmo um cliente Capitalizo!

Analistas Responsáveis

Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795
Daniel Karpouzas Barcellos, CNPI EM-1855
Roberto Martins de Castro Neto, CNPI EM-2423

___

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.

Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no Youtube e inscreva-se.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Atendimento

E-mail

contato@capitalizo.com.br

Telefone

4003-9127 (para todo Brasil)
em dias úteis, das 9h às 19h

Redes Sociais

Pagamento

Segurança

Capitalizo Análises e Recomendações – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2019 – Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por: Vezy

Receba nossos relatórios Grátis