Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Se não bastassem os problemas brasileiros, essa semana tivemos a confirmação de que o Banco Central americano poderia elevar os juros em breve e até acima do esperado. O resultado desse anúncio foi uma queda generalizada nos mercados: ações americanas, europeia, FIIs, ações brasileiras, praticamente todas em baixa... e nem o Bitcoin escapou.

Sobre esse fato em si e como ele pode afetar os mercados, especialmente no curto prazo, fizemos um vídeo essa semana falando a respeito: BOLSA CAI FORTE | ENTENDA O QUE DERRUBOU OS MERCADOS

O que na verdade nos importa é que esse tipo de evento é comum no mercado. Ou seja, para quem considera uma notícia ruim, ainda acontecerá várias vezes, como já aconteceu em muitas outras. Em muitos momentos, temos a impressão que não temos notícias boas. Só crise após crise. E como seria possível ganhar dinheiro com tanta incerteza?

A notícia boa é que esses eventos, apesar de impactarem em prazos mais curtos, têm uma importância menor ao longo dos anos. O IBOVESPA, por exemplo subiu de 2016 até 2021. Foram 5 anos seguidos de alta (coisa que raramente acontece). Agora se pergunte: onde estavam as notícias boas nesses últimos 60 meses?

Tivemos sim notícias boas. Porém, como as negativas são as mais comentadas e tem um impacto maior, essas que ficam mais "vivas" na nossa memória recente.

Com isso não queremos dizer que não é preciso se importar com as informações negativas, nem com o impacto que elas possam causar nos nossos investimentos. A atenção deve continuar a mesma e ter uma Estratégia de Investimentos sólida nunca foi tão importante. Porém, não devemos nos deixar abater e perder o foco no que importa: ganhar dinheiro ao longo do tempo. E é isso que vamos continuar fazendo por aqui.

O momento é turbulento? Sim, mas estamos aqui para te ajudar a passar por esse e por outros que virão.

Junte-se a nós.

Não fique sem saber o que fazer

A Capitalizo conta com as melhores assinaturas de análises e recomendações de investimentos, com diferentes objetivos e elaborado para diversos perfis.

O mais importante é que não visamos apenas a maior possibilidade de rentabilidade e os benefícios que cada modalidade de ativo pode proporcionar. Temos como norte, principalmente, a SEGURANÇA!

É justamente para lhe proteger de momentos como esses, que nossas Estratégias são construídas. E são nessas horas que você atesta a importância de contar com uma. Com o nosso atendimento e recomendações, você nunca fica sem saber o que fazer.

Ou você ficará sempre à deriva em momentos de turbulência!

Resultados das Nossas Estratégias

Abaixo, separamos apenas algumas das nossas Estratégias e como foram os seus desempenhos no turbulento ano de 2021, quando o Ibovespa caiu cerca de 12%.  Em períodos maiores, os resultados, são ainda melhores:

Estratégias de Curto e Médio Prazos

Carteiras de Ações de Longo Prazo

Carteira Diversificada Agressiva, Carteira de Renda Fixa, Carteira de FIIS e Reits, Carteira de Criptoativos

Conheça o Carteiras Capitalizo, o produto mais completo do mercado:

E mais!

Sendo cliente Capitalizo, você também:

✔ Tem acesso total a nossa equipe de atendimento para tirar dúvidas por e-mail, WhatsApp e Telegram;
✔ Recebe materiais, e-books e relatórios exclusivos;
✔ Pode solicitar uma análise de seus investimentos já existentes;
✔ Assiste às mentorias fechadas para clientes e tira suas dúvidas direto com nossos analistas

Clique no botão abaixo e torne-se cliente Capitalizo agora mesmo!

Confira também os resultados das nossas Carteiras de Ações de Longo Prazo em 2021. Essas Carteiras também fazem parte do Carteiras Capitalizo:

___

Analistas Responsáveis

Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795
Roberto Martins de Castro Neto, CNPI EM-2423

___

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.
Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no YouTube e inscreva-se.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Capitalizo Análises e Recomendações – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2022 – Todos os Direitos Reservados.