Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A semana política e econômica no Brasil começou agitada. E os acontecimentos que vêm se desenrolando nos últimos dias, somados às perspectivas do que pode acontecer, mexeram com o mercado por aqui.

Em meio à intervenção na presidência da Petrobras, as ações da estatal abriram despencando cerca de 16% no pregão desta segunda-feira, 22. Isso puxou o Ibovespa para baixo e, ao longo da manhã, o principal índice da bolsa de valores brasileira acumulou perdas de mais de 5%. Há ainda rumores de que outras intervenções em outras estatais podem estar por vir. O que deixou o mercado ainda mais apreensivo.

Isto também te deixou apreensivo? Clique aqui e converse com nossa equipe de atendimento para saber como você pode proteger seu patrimônio!

Também hoje, o Banco Central voltou a elevar a expectativa para a Taxa Selic pela segunda semana seguida. O Relatório Focus trouxe a projeção dos juros no Brasil com novo acréscimo de 0,25%, levando o indicador para um provável fechamento em 4,00% ao final de 2021. Atualmente, a meta Selic está na mínima recorde de 2,00%.

O documento ainda projeta inflação (IPCA) em 3,82% para o encerramento do ano, o sétimo aumento semanal seguido da expectativa. Agora, resultado já fica acima da meta oficial do governo, que é de 3,75%, com tolerância de 1,5% para mais ou para menos.

️ Essas mudanças de cenário também podem refletir na maneira que o mercado se comporta e, consequentemente, nos seus investimentos.

Mas temos boas notícias!

A Capitalizo conta com uma série de produtos de análises e recomendações de investimentos, com diferentes objetivos e elaborado para diversos perfis.

O mais importante é que não visamos apenas a maior possibilidade de rentabilidade e os benefícios que cada modalidade de ativo pode proporcionar. Temos como norte, principalmente, a SEGURANÇA!

É justamente para lhe proteger de momentos como esses, que nossas estratégias são construídas. E são nessas horas que você atesta a importância de contar com um produto como o nosso.

Conheça nossos produtos clicando aqui!

Separamos alguns exemplos:

Carteira Diversificada

Para minimizar riscos de crises setoriais que podem afetar todo ou grande parte do seu capital, é preciso evitar a concentração. Diluir os seus investimentos em diferentes classes de ativos faz com que, no longo prazo, você esteja menos sujeito a impactos pontuais no mercado.

📈 Desde janeiro de 2020, a Carteira Diversificada Agressiva da Capitalizo rendeu 32,71%, contra os 3,50% do Ibovespa e os 2,98% do CDI.

▶️ Para saber mais e conhecer exatamente os ativos que compõem essa carteira, clique aqui!

Carteira internacional

Uma excelente maneira de diversificar e não ficar tão preso e vulnerável à essas incertezas locais, é colocar parte do seu patrimônio no exterior, investindo em empresas internacionais.

📈 Nossa Carteira Recomendada Internacional já valorizou mais de 59% desde abril de 2020. No mesmo período, o Dow Jones, um dos principais indicadores da bolsa de valores norte-americana, teve ganhos de 49,33%.

▶️ Para saber mais e conhecer exatamente os ativos que compõem essa carteira, clique aqui!

Essas carteiras fazem parte do nosso produto Carteiras Capitalizo: Clique aqui e adquira agora mesmo!

Day Trade

Há também quem busque aproveitar oportunidades na Bolsa de Valores que surgem justamente nesses momentos de oscilações e volatilidade no curto prazo.

📈 Nos últimos 12 meses, o nosso produto Full Trader teve rentabilidade total de 215,89% nas operações de Day Trade com ações.

▶️ Para contar você também com as análises e recomendações em tempo real para ativos da Bolsa de Valores, clique aqui!

Está mais do que provado que é importante, portanto, você contar com auxílio profissional na hora de construir sua carteira de investimentos e alocar o seu capital em seu portfólio, seja qual for o seu objetivo, prazo e/ou perfil.

Ou você ficará sempre à deriva em momentos de turbulência!

Torne-se um cliente Capitalizo agora mesmo clicando aqui!

___

Analistas Responsáveis

Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795

Daniel Karpouzas Barcellos, CNPI EM-1855

Roberto Martins de Castro Neto, CNPI EM-2423

___

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.

Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no Youtube e inscreva-se.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Atendimento

E-mail

contato@capitalizo.com.br

Telefone

4003-9127 (para todo Brasil)
em dias úteis, das 9h às 19h

Redes Sociais

Pagamento

Segurança

Capitalizo Análises e Recomendações – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2019 – Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por: Vezy

Receba nossos relatórios Grátis