Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O mês de junho foi mais um mês de recuperação dos mercados pelo mundo. Com isso, o Ibovespa subiu 8,76%, diminuindo as perdas de 2020 para algo próximo a 16%.

Em função desse movimento, tivemos diversos ativos que conseguiram se recuperar - inclusive voltando a operar nas máximas do ano.

Abaixo, segue a listagem das 10 ações que mais sobem em 2020, dos ativos que acompanhamos:

Quem são as empresas?

LOCAWEB (LWSA3)

Iniciando suas atividades em 1998, a Locaweb é uma empresa que abriu seu capital na B3 recentemente (fevereiro de 2020), sendo especializada em oferecer serviços de hospedagem de sites, revenda de Host, registro de domínio e computação em nuvem. Atualmente, possui um valor de mercado na casa de R$ 4,2 bilhões.

B2W (BTOW3)

A B2W é uma das maiores empresas de e-commerce do Brasil, com quatro marcas online: Submarino, Americanas.com, Shoptime e Sou Barato. Sua operação é estruturada em duas principais frentes de negócio: Vendas diretas e Marketplace. Além disso, a empresa também oferece outros serviços de tecnologia, logística, distribuição e pagamentos. A B2W é controlada pelas Lojas Americanas que detém 62% das ações.

WEG (WEGE3)

A WEG é uma empresa global de equipamentos eletroeletrônicos. Ela atua principalmente no setor de bens de capital com soluções em máquinas elétricas, automação e tintas. Além disso, atua dentro e fora do Brasil, sendo que hoje quase 60% das receitas vêm de fora, seja via exportação ou produção em outros países.

MAGAZINE LUIZA (MGLU3)

A Magazine Luiza é uma das maiores rede de varejo de eletrônicos e móveis, contando com mais de 60 anos de experiência no mercado. Atualmente, a Magazine Luiza opera mais de 1100 lojas no segmento de varejo, além de sua crescente plataforma de E-commerce.

OI (OIBR4)

A Oi é uma das maiores empresas do setor de telecomunicações do Brasil, principalmente no que tange sua grande infraestrutura ao longo de todo o país. A companhia atende quase a totalidade dos municípios brasileiros, com a prestação de serviços de telefonia fixa e móvel, de transmissão de dados e de TV por assinatura, separadas basicamente através de segmentos residenciais, de mobilidade pessoal e comerciais.

VIA VAREJO (VVAR3)

A Via Varejo foi fundada em 2010, ainda se chamando Globex Utilidades, após a associação entre as Casas Bahia, pertencente à família Klein, e o Pontofrio, de propriedade até então do Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, a Via Varejo opera mais de 1060 lojas distribuídas ao longo de quase todas as regiões do Brasil (exceção ainda na região Norte), sendo aproximadamente 216 lojas da Pontofrio e 845 das Casas Bahia.

LOJAS AMERICANAS (LAME4)

A Lojas Americanas é uma das principais empresas do varejo brasileiro, possuindo 1.700 lojas espalhadas por 739 cidades do território nacional, sendo 931 lojas tradicionais, 708 express, 53 no formato conveniência, 6 lojas digitais e 2 Ame Go.

CAMIL (CAML3)

A Camil iniciou suas atividades em 1963 ainda como uma cooperativa agrícola, abrindo seu capital na bolsa apenas em 2017. Atualmente, a companhia possui um valor de mercado de aproximadamente R$ 4,0 bilhões.

MARFRIG (MRFG3)

A Marfrig é a segunda maior produtora de proteína no mundo, com foco exclusivo em carne bovina. A empresa tem capacidade para mais de 33 mil abates por dia, com pouco menos da metade vindo do Brasil (16 mil cabeças) e outros 40% vindo dos Estados Unidos (13 mil). Quanto às receitas, por outro lado, 70% vem da operação da América do Norte; apenas os outros 30% vem da América do Sul.

KLABIN (KLBN4)

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, além de ser uma grande produtora de celulose no mundo. Também é líder na produção de papéis e cartões para embalagens. Sendo 60% do volume total de produção em papel assim como da sua receita.

Quer receber as melhores recomendações de ações para montar sua carteira de longo prazo?

Conheça o Invista em Ações. O guia que vai te ajudar a construir e diversificar seu patrimônio. Receba análises e recomendações para a montagem da sua carteira de ações e conheça os ativos que podem trazer altos retornos em longo prazo. Acompanhe a nossa recomendação de diferentes Carteiras e invista com o suporte e acompanhamento da melhor equipe de analistas do mercado.

Acesse agora nossas recomendações de diferentes Carteiras 

Carteira Dividendos

Carteira Crescimento

Carteira Top Recomendadas

Carteira Small Mid Caps

Carteira Buy & Hold Raiz

Carteira de Ações Internacionais

Recomendações de Fundos de Ações

Atendimento Exclusivo Capitalizo e Avaliação da sua Carteira

___

Analistas Responsáveis

Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795

Daniel Karpouzas Barcellos, CNPI EM-1855

___

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.

Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no Youtube e inscreva-se.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Atendimento

E-mail

contato@capitalizo.com.br

Telefone

4003-9127 (para todo Brasil)
em dias úteis, das 9h às 19h

Redes Sociais

Pagamento

Segurança

Capitalizo Análises e Recomendações – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2019 – Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por: Vezy

Receba nossos relatórios Grátis