Índice de Preços ao Produtor dos EUA sobe 0,4% em novembro, superando expectativas

bandeiras eua 848x477 (1)

Compartilhe este artigo

O índice de preços ao produtor (PPI) dos Estados Unidos registrou um aumento de 0,4% em novembro em comparação com outubro, de acordo com o Departamento do Trabalho dos EUA.

Na comparação anual, o PPI subiu 3,0%, superando as estimativas de analistas, que previam uma alta de 0,3% no dado mensal e de 2,6% no anual.

O núcleo do PPI, que exclui alimentos e energia, teve um aumento de 0,2% em novembro em relação ao mês anterior. Na comparação anual, o núcleo avançou 3,5%, ficando acima da previsão de 3,2% feita pelos analistas, mas alinhado com a expectativa para o dado mensal.

RECOMENDAÇÕES INDEPENDENTES FOCADAS NO SEU RESULTADO E ALINHADAS AO SEU PERFIL

Se você possui a partir de R$ 300 mil em investimentos e quer ter uma orientação profissional para planejar sua carteira, seus aportes e seu futuro, a Capitalizo Consultoria é o serviço ideal para você.

Entregamos os melhores resultados do mercado, de forma 100% independente e transparente, com o único propósito de ajudar você a tomar decisões melhores para o seu patrimônio.

Clique no botão abaixo e conheça a Capitalizo Consultoria.

Fale conosco pelo Whatsapp!

Quer alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança?

Descubra como podemos ajudar a traçar o caminho para o seu sucesso financeiro!