JBS (JBSS3) convoca assembleia para votar dupla listagem de ações nos EUA

Cidades JBS aumento da pobreza (1)

Compartilhe este artigo

A JBS (JBSS3) anunciou na terça-feira (23/04) a convocação de uma assembleia extraordinária para 23 de maio, com foco na proposta de dupla listagem de suas ações, que permitirá à companhia negociar papéis também na Bolsa de Nova York.

O plano, aprovado recentemente pela SEC, ainda depende de aval da CVM e dos acionistas.

Segundo a empresa, a listagem internacional visa ampliar a base de investidores e fortalecer sua presença global. Caso aprovada, a estreia nos EUA deve ocorrer já em junho. A assembleia também analisará a contratação da KPMG e o laudo que avaliou o patrimônio contábil da companhia em R$ 44,78 bilhões.

A decisão ficará nas mãos dos acionistas minoritários, já que a J&F e o BNDESPar — principais sócios — não votarão na deliberação.

CONTE COM NOSSO ACOMPANHAMENTO NA HORA DE INVESTIR

A Capitalizo Consultoria é o serviço ideal para você que quer contar com uma equipe especializada para analisar sua carteira, definir uma estratégia personalizada e acompanhar seus investimentos.

Tudo isso com os melhores resultados do mercado, de forma 100% independente e transparente, com o único propósito de ajudar você a tomar decisões melhores para o seu patrimônio.

Clique no botão abaixo e conheça a Capitalizo Consultoria.

Veja alguns depoimentos de assinantes:

Fale conosco pelo Whatsapp!

Quer alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança?

Descubra como podemos ajudar a traçar o caminho para o seu sucesso financeiro!