CVM suspende assembleia sobre fusão entre Marfrig (MRFG3) e BRF (BRFS3)

MARFRIG (1)

Compartilhe este artigo

A CVM suspendeu a assembleia geral extraordinária que votaria a fusão entre Marfrig (MRFG3) e BRF (BRFS3), após representação da Latache Capital, acionista minoritária da BRF, segundo o jornal O Globo.

A votação estava marcada para 18 de junho, com assembleias separadas nas duas companhias. A operação previa a incorporação total da BRF pela Marfrig, que já detém participação controladora.

Ainda não está claro se a suspensão se aplica a ambas as assembleias.

RECOMENDAÇÕES INDEPENDENTES FOCADAS NO SEU RESULTADO E ALINHADAS AO SEU PERFIL

Se você possui a partir de R$ 300 mil em investimentos e quer ter uma orientação profissional para planejar sua carteira, seus aportes e seu futuro, a Capitalizo Consultoria é o serviço ideal para você.

Entregamos os melhores resultados do mercado, de forma 100% independente e transparente, com o único propósito de ajudar você a tomar decisões melhores para o seu patrimônio.

Clique no botão abaixo e conheça a Capitalizo Consultoria.

Veja alguns depoimentos de assinantes:

Fale conosco pelo Whatsapp!

Quer alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança?

Descubra como podemos ajudar a traçar o caminho para o seu sucesso financeiro!