BRF (BRFS3) anuncia fábrica na Arábia Saudita em parceria com fundo do país

KKUQMDQN2FDLDN35LJ6ROAMK2U (1)

Compartilhe este artigo

A BRF (BRFS3) e a Halal Products Development Company (HPDC), ligada ao fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), anunciaram um investimento conjunto de US$ 160 milhões para construir uma nova fábrica de alimentos no país árabe.

Segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira (22/04), a iniciativa reforça a presença internacional da BRF e mira a expansão no mercado halal, com foco no atendimento à demanda crescente por alimentos certificados no Oriente Médio.

RECOMENDAÇÕES INDEPENDENTES FOCADAS NO SEU RESULTADO E ALINHADAS AO SEU PERFIL

Se você possui a partir de R$ 300 mil em investimentos e quer ter uma orientação profissional para planejar sua carteira, seus aportes e seu futuro, a Capitalizo Consultoria é o serviço ideal para você.

Entregamos os melhores resultados do mercado, de forma 100% independente e transparente, com o único propósito de ajudar você a tomar decisões melhores para o seu patrimônio.

Clique no botão abaixo e conheça a Capitalizo Consultoria.

Fale conosco pelo Whatsapp!

Quer alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança?

Descubra como podemos ajudar a traçar o caminho para o seu sucesso financeiro!