Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Confira o Informativo Semanal de Criptoativos e o desempenho da nossa Carteira Recomendada.

Notícias Recentes do Mercado

Comitê do Senado americano convoca operadores de stablecoins a falarem dos processos ligados às moedas. Há muitas dúvidas sobre o lastro das stablecoins da Tether, Centre, Paxos e outras. Isso chama atenção dos parlamentares americanos, que para garantir a segurança das moedas digitais, convocou os representantes das empresas, exigindo explicações sobre a operação básica e suas limitações.

China censura websites relacionados a criptomoedas. A China continua sua escalada contra os criptoativos. Utilizando sua máquina de censura, o governo chinês bloqueou o acesso a páginas da internet com notícias de criptoativos e pools de mineração. Os principais pools de mineração tiveram quedas significativas, em torno de 10%, na taxa de hashes de bitcoin e ethereum, nas 24 horas após o início da censura.

Nova variante de Covid-19, Ômicron, atinge o mercado cripto. A nova variante de Covid-19 causou sentimento de aversão ao risco em todos os mercados, e no mercado cripto não foi diferente. Após as notícias da variante, o Ethereum chegou a cair 12% e o Bitcoin 8%. À medida que o mercado em geral foi se acalmando, as principais criptomoedas recuperaram as perdas.

Produto negociado em bolsa com base no preço à vista do bitcoin é lançado na Europa. A Invesco, gestora de investimentos, em pareceria com a CoinShares, lançou na Europa um ETP (produto negociado em bolsa de valores), que acompanha o preço do bitcoin à vista e é lastreado em bitcoin físico. O produto foi listado na Bolsa de Valores de Frankfurt, Alemanha, e recebeu o nome de “Invesco Physical Bitcoin ETP (BTIC)”. De acordo com o Decrypt, o BTIC acompanha o preço do bitcoin oferecido pela CoinShares e possui taxa de administração de 0,99%.

Ex-Citigroup lança gestora de investimentos focada em criptoativos. O ex-executivo do Citigroup, Matt Zhang, abriu sua própria empresa de gestão de investimentos voltada a criptoativos, captando mais de US$ 1,5 bilhão. Matt também contratou profissionais de outros grandes bancos, como Goldman Sachs, e a gestora já chama a atenção de diversos investidores, family offices e fundos. Lançamentos como esse estão se tornando cada vez mais frequentes e fortalecem o mercado cripto como um todo.

Carteira de Criptoativos da Capitalizo

Depois das fortes altas das criptomoedas no ínicio de outubro, os últimos dias foram de baixa volatilidade para os principais ativos da nossa Carteira Recomendada de Criptoativos. De novidade, temos a inclusão de novas duas criptos na nossa Carteira, no último dia 21 de outubro. A nossa Carteira Recomendada, feita em Março de 2021, tem como objetivo trazer retornos acima da média do mercado, com a alocação em ativos consolidados, como é o caso do Bitcoin, e também em outras criptos com forte potencial de crescimento.

Abaixo, temos o desempenho de Carteira em relação ao Bitcoin:

Entendemos que ter um percentual da sua carteira em Bitcoins e outras criptos faça todo o sentido. Além disso, nas nossas recomendações, fazemos o que chamamos de "gerenciamento da posição", aproveitando os momentos de forte alta para avisar que nossos clientes diminuam a posição e os de forte baixa para o aumento. Dessa forma, aproveitamos, de maneira inteligente, a maior volatilidade do mercado de criptoativos.

Como pudemos perceber, no exemplo acima, a nossa Carteira de Criptoativos, apesar de nova, já apresenta ganhos bem acima do Bitcoin, em função desse gerenciamento de posição.

Quer saber em quais criptomoedas investir e o quanto alocar em cada uma em sua carteira?

Conheça o Carteiras Capitalizo, o produto mais completo do mercado:

E mais!

Sendo cliente Capitalizo, você também:

✔ Tem acesso total a nossa equipe de atendimento para tirar dúvidas por e-mail, WhatsApp e Telegram;
✔ Recebe materiais, e-books e relatórios exclusivos;
✔ Pode solicitar uma análise de seus investimentos já existentes;
✔ Assiste às mentorias fechadas para clientes e tira suas dúvidas direto com nossos analistas

Clique no botão abaixo e torne-se cliente Capitalizo agora mesmo!

___

Analistas Responsáveis

Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795
Roberto Martins de Castro Neto, CNPI EM-2423

___

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.
Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no YouTube e inscreva-se.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Capitalizo Análises e Recomendações – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2022 – Todos os Direitos Reservados.

Receba nossos relatórios Grátis