Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na série de artigos "Deu Gain", trazemos algumas das nossas recomendações vencedoras da assinatura Full Trader, especialmente as de Swing Trade, Rastreador de Tendências, Opções e Long & Short. O intuito é mostrar, na prática, como funcionam as nossas recomendações.

Hoje, falaremos um pouco sobre a nossa estratégia de Swing Trade e os motivos que nos levaram a ter um desempenho bastante satisfatório ao longo do tempo. Lembrando que as operações de Swing Trade em Ações são mais curtas, normalmente sendo encerradas em poucos dias ou mesmo dentro da mesma semana. Normalmente, as nossas recomendações costumam durar de 1 até 10 dias.

Além de nunca ter fechado nenhum ano com prejuízo, essa Estratégia entregou retornos médios de 47% ao ano, capazes de transformar cada R$10.000 investidos em R$64.300. Abaixo, segue o gráfico com o desempenho histórico dessas operações de Swing Trade:


Um dos principais motivos desses ótimos resultados é que, além de termos obtido ganhos com as altas do mercado, recomendamos operações de uma forma que foi possível ganhar com a baixa dos preços, a chamada "venda alugada".

Como assim ganhar com a baixa?

A estratégia utilizada para que pudéssemos ganhar com a baixa foi a de Swing Trade com venda alugada de ações. Esse tipo de operação permite que tenhamos a possibilidade de ganhar nos momentos mais turbulentos do mercado.

Além disso, como os movimentos de baixa costumam ser mais rápidos do que os de alta, esse tipo de operação tende a ser mais curta. Tanto que no mercado existe uma expressão que ilustra bem a velocidade dos movimentos baixistas: ''o mercado sobe de escadinha e desce de elevador''.

Somente nos meses de Novembro e Dezembro de 2021, encerramos mais de 10 dessas operações, com uma taxa de acertos superior a 70%. Em algumas operações, tivemos ganhos de +11,08%, +6,39%, +9,16% e +9,89%, todos eles conquistados em poucos dias de pregão - e que certamente ajudaram a nossa estratégia de Swing Trade a bater os mais de 500% de rentabilidade histórica.

Recentemente tivemos outras boas recomendações, como uma encerrada na última semana em LJQQ3, que rendeu +11%, em 3 dias.

Abaixo, seguem outras recomendações enviadas com o intuito de ganho com a queda do mercado:

Vale ressaltar que você tem acesso a todas as recomendações já realizadas pela nossa Equipe de Análise.

Como você recebe essas oportunidades?

Todas as nossas operações são enviadas pelo nosso APP, pelo nosso Sistema (para quem estiver no seu computador) e pelo nosso canal do Telegram. Você precisa apenas colocar as ordens na sua corretora, já que todos os passos são avisados.

Lembrando que, apenas 10 minutos por dia são suficientes para seguir as recomendações de Swing Trade da Capitalizo.

Então, o que você está esperando para receber as melhores recomendações de Swing Trade do mercado?

Faça como mais de 15 mil investidores e assine o Full Trader para saber, de forma clara e objetiva, o momento exato de comprar e vender ativos com recomendações cuidadosamente selecionadas pelo nosso time de analistas:

E mais! Sendo cliente Capitalizo, você também tem acesso à:

✅ Canais de atendimento exclusivos para dúvidas via WhatsApp e Telegram
✅ Análise gratuita dos seus investimentos
✅ Mentorias exclusivas para clientes direto com nossos especialistas

___

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.

Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no YouTube e inscreva-se.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Capitalizo Análises e Recomendações – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2022 – Todos os Direitos Reservados.