Inflação ao produtor surpreende e recua 0,5% em abril nos EUA

investir nos eua e1582316378507 (1)

Compartilhe este artigo

O índice de preços ao produtor (PPI) dos EUA caiu 0,5% em abril ante março, contrariando as expectativas de alta de 0,2%, segundo o Departamento do Trabalho. Na comparação anual, o PPI avançou 2,4%, em linha com as projeções.

O núcleo do índice, que exclui itens voláteis, também recuou — queda de 0,4% no mês, frente a uma expectativa de alta de 0,3%. Em 12 meses, o núcleo subiu 3,1%, ligeiramente acima do previsto.

O resultado indica uma desaceleração inesperada da inflação ao produtor no mês.

CONTE COM NOSSO ACOMPANHAMENTO NA HORA DE INVESTIR

A Capitalizo Consultoria é o serviço ideal para você que quer contar com uma equipe especializada para analisar sua carteira, definir uma estratégia personalizada e acompanhar seus investimentos.

Tudo isso com os melhores resultados do mercado, de forma 100% independente e transparente, com o único propósito de ajudar você a tomar decisões melhores para o seu patrimônio.

Clique no botão abaixo e conheça a Capitalizo Consultoria.

Veja alguns depoimentos de assinantes:

Fale conosco pelo Whatsapp!

Quer alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança?

Descubra como podemos ajudar a traçar o caminho para o seu sucesso financeiro!