Jalles (JALL3) finaliza moagem da safra 2024/25 com aumento de produção

jalles machado (1)

Compartilhe este artigo

A Jalles (JALL3) anunciou o encerramento da moagem da safra 2024/25, processando 7,87 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, um aumento de 7,1% em relação à safra anterior.

A produtividade média (TCH) foi de 84,6 toneladas por hectare, levemente superior ao ciclo anterior, e o ATR total produzido atingiu 1,08 milhão de toneladas, contra 1,05 milhão de toneladas na safra 2023/24.

Com a inauguração da fábrica de açúcar VHP da USV e ajustes no mix de produção na UOL, o mix alcançou 44,6% de açúcar e 55,4% de etanol, comparado a 37,5% e 62,5% anteriormente.

Apesar de desafios operacionais, a companhia bateu recorde na produção de açúcar, alcançando 448,2 mil toneladas, frente a 374,5 mil toneladas na safra passada. Já a produção de etanol caiu para 324,8 mil m³, ante 386,9 mil m³ no ciclo anterior.

Veja os depoimentos
de alguns assinantes

Inscreva-se em nossa newsletter

Preencha seus dados e Receba nossos conteúdos diretamente em sua caixa de entrada

Mais para explorar

retorno
Ações e Empresas

Quando o Buy and Hold não funciona

Descubra por que a filosofia Buy and Hold não se refere à estratégia de simplesmente comprar um ativo e depois abandonar na carteira.

Seus investimentos com Resultados Profissionais

Você quer dar um gás nos seus investimentos? Saiba que temos Assinaturas de Análises e Recomendações que podem te ajudar.

Clique no botão abaixo e conheça as nossas assinaturas:

prux
×
Oportunidade única Oportunidade única