Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Diariamente,  escutamos que operar na Bolsa de Valores no curto prazo não é interessante. Algumas pessoas vão ainda mais longe e dizem que ''operar na Bolsa não funciona''. Como então conseguimos, durante vários anos, trazer resultados positivos para as nossas recomendações? E como temos diversos clientes que conseguem ganhar um bom dinheiro operando no curto prazo?

Obviamente, boa parte das pessoas que tentam fazer operações de curto prazo perde dinheiro. Assim como muitas pessoas que investem no longo prazo também. Abaixo, trago quatro motivos que mostram porque muita gente perde dinheiro, tentando fazer ''trade'' na Bolsa. Lembrando que, aqui na Capitalizo, somente pelo fato de não cometermos esses quatro erros, temos conseguido atingir resultados fantásticos, de forma consistente:

1 - Operar sem Estratégia: Se você não sabe quando comprar ou vender, você não tem estratégia. Alguém acredita mesmo ser possível ganhar dinheiro, sem ter um bom plano?

2 - Seguir dicas sem saber por que: Quem opera no ''ouvi alguém falar'' ou ''segundo dica de amigo ou youtuber'', vai perder dinheiro. Qual profissional (de qualquer área) você conhece que teve sucesso tentando atalhar com ''diquinhas''? Por que no mercado financeiro seria diferente?

3 - Não ter tempo: Cada tipo de estratégia exige um tempo de acompanhamento. Para a nossa estratégia do Rastreador, por exemplo, é preciso que você tenha 10 minutos por dia para acompanhar. Não adianta entrar em uma operação e depois ficar 10 dias sem ver o nosso aplicativo. Em algum momento, a perda poderá ser grande.

4 - Não ter emocional ou perfil: Muitas pessoas simplesmente não tem características psicológicas para operar na Bolsa de Valores no curto prazo e não conseguem ''apertar o botão'', quando necessário. Isso faz parte.

Perceba que, nos quatro pontos expostos acima, em nenhum deles o problema em não se conseguir dinheiro no curto prazo fazendo operações é relacionado ao mercado. Todos os pontos são relacionados ao comportamento do investidor e em como ele não está preparado para atuar no mercado.

Não é todo mundo que tem estratégia, tempo, emocional ou perfil para operar. Mas isso não quer dizer que não funciona ou que não existe gente que ganha (muito) dinheiro fazendo operações. Se você tem um perfil que se encaixa nesses pontos, é um candidato a operar no curto prazo. Se não tem, sem problemas, procure investimentos que sejam adequados ao seu perfil.

Conheça uma das nossas estratégias exclusivas da Capitalizo, o nosso Rastreador de Tendências, que faz parte da nossa assinatura Full Trader:

E você, quer receber as nossas operações de Swing Trade, Rastreador, Opções, Day Trade, e Long & Short? Faça como 13.000 investidores, assine agora o Full Trader e tenha acesso às melhores recomendações do mercado.

Conheça uma das nossas estratégias exclusivas da Capitalizo, o nosso Rastreador de Tendências, que faz parte da nossa assinatura Full Trader


Importante lembrar ainda que, mantendo nossa política de transparência, os resultados de todas as recomendações estão disponíveis para os clientes Full Trader em nosso sistema.

E você, o que está esperando para receber as melhores recomendações de curto, médio e longo prazos da Bolsa?

Faça como mais de 13 mil investidores, e assine o Full Trader, a melhor plataforma de recomendações do mercado.

E mais! Sendo cliente Capitalizo, você também tem acesso à:

✅ Canais de atendimento exclusivos para dúvidas via WhatsApp e Telegram
✅ Análise gratuita dos seus investimentos
✅ Mentorias exclusivas para clientes direto com nossos especialistas


Confira abaixo o desempenho de outras Estratégias do Full Trader em 2021 e 2022:

Analistas Responsáveis

▶ Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795
▶ Roberto Martins de Castro Neto, CNPI EM-2423
▶ Gabriel Zaiden de Moraes - CNPI EM-3014
▶ Murilo Augusto Gonçalves de Lima CNPI-T EM-3015

___

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.

Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no YouTube e inscreva-se.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Capitalizo Análises e Recomendações – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2022 – Todos os Direitos Reservados.