Pedidos de auxílio desemprego nos EUA caem para 233 mil

bandeiras eua 848x477 (1)

Compartilhe este artigo

Na semana encerrada em 3 de agosto, o número de pedidos de auxílio desemprego nos Estados Unidos caiu para 233 mil, uma redução de 17 mil em relação à semana anterior, conforme dados divulgados nesta quinta-feira (08/08) pelo Departamento do Trabalho.

O número ficou abaixo da expectativa de 240 mil pedidos do consenso LSEG.

A revisão para a semana anterior elevou o número de pedidos de 249.000 para 250.000. A média móvel de 4 semanas foi de 240.750, alta de 2.500 em relação à média revisada da semana anterior, que passou de 238.000 para 238.250.

A taxa de desemprego segurado ajustada permaneceu estável em 1,2% na semana encerrada em 27 de julho. O número de pedidos continuados subiu para 1,875 milhão, o maior nível desde novembro de 2021, com um aumento de 6 mil na semana encerrada em 27 de julho.

CONTE COM NOSSO ACOMPANHAMENTO NA HORA DE INVESTIR

A Capitalizo Consultoria é o serviço ideal para você que quer contar com uma equipe especializada para analisar sua carteira, definir uma estratégia personalizada e acompanhar seus investimentos.

Tudo isso com os melhores resultados do mercado, de forma 100% independente e transparente, com o único propósito de ajudar você a tomar decisões melhores para o seu patrimônio.

Clique no botão abaixo e conheça a Capitalizo Consultoria.

Veja alguns depoimentos de assinantes:

Fale conosco pelo Whatsapp!

Quer alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança?

Descubra como podemos ajudar a traçar o caminho para o seu sucesso financeiro!