Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Precisamos sempre tirar um tempo para o nosso futuro. Durante toda a minha carreira como assessor, o que mais me impressionava (negativamente) era quando, ao ligar para um cliente, ele me respondia que estava ''sem tempo'' para falar sobre seus investimentos. Eu me indagava como era possível uma pessoa trabalhar, fazer sobrar dinheiro, montar uma estratégia e depois simplesmente deixar tudo de lado.

Durante anos, fui anotando os principais motivos que faziam com que isso acontecesse e, quando a Capitalizo foi fundada, transportei todo esse conhecimento para a forma como iríamos estruturar as nossas recomendações. O objetivo era simples: que cada investidor, de acordo com a sua disponibilidade de tempo, tivesse uma estratégia de investimentos à sua disposição.   

Atualmente, acredito que estamos muito perto do que seria o ideal, mesmo sabendo que a evolução é constante.

Apesar de hoje conseguirmos oferecer um belo serviço e ótimas recomendações, quando fazemos algum tipo de pesquisa, o item ''não estou acompanhando por falta de tempo'' é o mais marcado. Mesmo ficando um pouco, digamos, frustrado, eu entendo que não basta um investidor ter as melhores recomendações, o melhor atendimento ou as melhores estratégias, se ele não parar minimamente para acompanhar a sua carteira e ajustar os seus investimentos.

Perceba que não estou falando em fazer análise, mas somente de seguir algumas das nossas estratégias e recomendações. Será mesmo que uma pessoa que vai, por exemplo, seguir a nossa Carteira Dividendos +, não tem 10 ou 20 minutos por mês para entender o que está acontecendo?

Entendo que muitos podem não gostar tanto assim do mercado financeiro como eu gosto. Porém, é fundamental para quem quer ganhar dinheiro ao longo dos anos, -seja em uma Carteira de Longo Prazo, Fundos ou no Curto Prazo-, que se dedique e valorize o seu dinheiro, que muita vezes foi conquistado com muito suor.

Peço que não tomem o meu ''puxão de orelha'' como algo ofensivo, mas sim como um conselho de um investidor que, seguindo as estratégias e recomendações da Capitalizo e se dedicando, tem tido ótimo ganhos. Por isso, se programe e tire um tempo para o seu futuro ou das pessoas (maridos, esposas, filhos) que também podem se beneficiar com seus investimentos. 

Junte-se a nós!

Quer receber as melhores recomendações de ações para montar sua carteira de longo prazo?

Se você busca encontrar boas oportunidades em ativos para o longo prazo, então você precisa conhecer a nossa assinatura Carteiras Capitalizo:carteiras capitalizo

Sendo cliente Capitalizo, você também tem acesso à:

✅ Canais de atendimento exclusivos para dúvidas via WhatsApp e Telegram
✅ Análise gratuita dos seus investimentos
✅ Mentorias exclusivas para clientes direto com nossos especialistas

botão

Está interessado em outras Carteiras de Ações também? Confira abaixo o desempenho histórico das nossas Carteiras de Ações:

Analistas Responsáveis

▶ Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795
▶ Roberto Martins de Castro Neto, CNPI EM-2423
▶ Gabriel Zaiden de Moraes - CNPI EM-3014
▶ Murilo Augusto Gonçalves de Lima CNPI-T EM-3015

___

Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.

Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no YouTube e inscreva-se.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Capitalizo Análises e Recomendações – CNPJ: 27.253.377/0001-09 
© 2022 – Todos os Direitos Reservados.