Ultra (UGPA3) eleva participação na Hidrovias (HBSA3)

ULTRAPAR

Compartilhe este artigo

A Ultra Logística, controlada do Grupo Ultra (UGPA3), adquiriu 1.000.000 ações ordinárias da Hidrovias, representando aproximadamente 0,07% do capital social da empresa.

Com essa aquisição, a Ultra Logística agora possui 816.281.400 ações ordinárias da Hidrovias, o que equivale a 60,00% do total de ações emitidas pela companhia.

A Ultra Logística também informou que não detém outros valores mobiliários ou instrumentos derivativos relacionados às ações da Hidrovias.

Segundo a empresa, a aquisição tem como objetivo consolidar seu papel como acionista controlador da Hidrovias.

RECOMENDAÇÕES INDEPENDENTES FOCADAS NO SEU RESULTADO E ALINHADAS AO SEU PERFIL

Se você possui a partir de R$ 300 mil em investimentos e quer ter uma orientação profissional para planejar sua carteira, seus aportes e seu futuro, a Capitalizo Consultoria é o serviço ideal para você.

Entregamos os melhores resultados do mercado, de forma 100% independente e transparente, com o único propósito de ajudar você a tomar decisões melhores para o seu patrimônio.

Clique no botão abaixo e conheça a Capitalizo Consultoria.

Veja alguns depoimentos de assinantes:

Fale conosco pelo Whatsapp!

Quer alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança?

Descubra como podemos ajudar a traçar o caminho para o seu sucesso financeiro!