Vale (VALE3) anuncia repactuação de contratos de concessão das estradas de ferro Carajás e Vitória a Minas

VALE3 (1)

Compartilhe este artigo

A Vale (VALE3) informou nesta segunda-feira que estabeleceu as bases gerais para a repactuação dos contratos de concessão das estradas de ferro Carajás e Vitória a Minas, em processo que envolveu a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o Ministério dos Transportes.

A mineradora se compromete com um aporte global de até R$ 11 bilhões, destinados à revisão dos ativos das concessões, otimização das obrigações contratuais e replanejamento de investimentos.

Além disso, será registrado um aumento de R$ 1,7 bilhão em provisões relacionadas às concessões ferroviárias.

CONTE COM NOSSO ACOMPANHAMENTO NA HORA DE INVESTIR

A Capitalizo Consultoria é o serviço ideal para você que quer contar com uma equipe especializada para analisar sua carteira, definir uma estratégia personalizada e acompanhar seus investimentos.

Tudo isso com os melhores resultados do mercado, de forma 100% independente e transparente, com o único propósito de ajudar você a tomar decisões melhores para o seu patrimônio.

Clique no botão abaixo e conheça a Capitalizo Consultoria.

Veja alguns depoimentos de assinantes:

Fale conosco pelo Whatsapp!

Quer alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança?

Descubra como podemos ajudar a traçar o caminho para o seu sucesso financeiro!