BRB (BSIL3) anuncia compra do Banco Master por R$ 2 bilhões, mas BC pode barrar operação

MQJZF5EOOJCTXJSRDETDLRMFBM (1)

Compartilhe este artigo

O BRB, banco estatal do Distrito Federal (BSIL3), anunciou a compra de 58% do Banco Master por cerca de R$ 2 bilhões.

A aquisição inclui as operações do will bank e da Maximainvest Securitizadora, com reorganização societária para excluir ativos considerados arriscados, como precatórios e direitos creditórios.

A transação ainda depende de aprovação do Banco Central e do Cade. Fontes apontam que o BC pode vetar o negócio devido às dificuldades de captação do Master e seu histórico de emissão de CDBs com taxas elevadas.

O CEO do BRB, Paulo Henrique Costa, defendeu a aquisição, destacando a competitividade do banco e a expansão para além do DF.

Conheça Nossas Assinaturas

E você, quer investir de forma realmente profissional e contar com as melhores Estratégias de Investimentos, todas com resultados comprovados e o melhor atendimento do mercado?

Faça como mais de 30 mil investidores, escolha uma das nossas assinaturas e junte-se a nós!

Veja alguns depoimentos de assinantes:

Fale conosco pelo Whatsapp!

Quer alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança?

Descubra como podemos ajudar a traçar o caminho para o seu sucesso financeiro!

Atendimento Capitalizo:

CAPITALIZO CONSULTORIA E ANÁLISES DE VALORES MOBILIÁRIOS LTDA ­- ME – CNPJ: 27.253.377/0001-09
© – Todos os Direitos Reservados.