Embraer (EMBR3) entrega Super Tucano ao Paraguai e fecha venda de até 55 jatos com a SAS

embraer phenom 300e 2 free big 848x477 (1)

Compartilhe este artigo

A Embraer (EMBR3) anunciou na segunda-feira (30/06) a entrega de quatro aeronaves A-29 Super Tucano à Força Aérea Paraguaia, de um total de seis unidades adquiridas. Segundo o comandante da Força Aérea do país, general Júlio Fullaondo, a incorporação representa a aquisição de defesa mais relevante em quase quatro décadas.

O A-29 Super Tucano já soma mais de 600 mil horas de voo e foi escolhido por 22 forças aéreas ao redor do mundo, com mais de 290 pedidos firmes.

Além disso, a companhia aérea escandinava SAS anunciou nesta terça-feira um acordo para compra de até 55 aeronaves E195-E2 da fabricante brasileira, sendo 45 pedidos firmes e 10 opções adicionais.

O anúncio foi feito pelo CEO da empresa, Anko van der Werff, em coletiva realizada em Copenhague.

Conheça Nossas Assinaturas

E você, quer investir de forma realmente profissional e contar com as melhores Estratégias de Investimentos, todas com resultados comprovados e o melhor atendimento do mercado?

Faça como mais de 30 mil investidores escolha uma das nossas assinaturas e junte-se a nós!

Veja alguns depoimentos de assinantes:

Fale conosco pelo Whatsapp!

Quer alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança?

Descubra como podemos ajudar a traçar o caminho para o seu sucesso financeiro!

Atendimento Capitalizo:

CAPITALIZO CONSULTORIA E ANÁLISES DE VALORES MOBILIÁRIOS LTDA ­- ME – CNPJ: 27.253.377/0001-09
© – Todos os Direitos Reservados.