Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA sobem marginalmente

LYNXMPEK4M0IB L (1)

Compartilhe este artigo

O número de norte-americanos que solicitaram auxílio-desemprego aumentou em 3.000 na semana encerrada em 2 de novembro, totalizando 221.000 pedidos, conforme dados ajustados sazonalmente do Departamento do Trabalho. O resultado está em linha com as previsões dos economistas.

A leve elevação nos pedidos sugere que o mercado de trabalho permanece relativamente estável, apesar de um crescimento mais fraco no emprego em outubro, quando foram criadas apenas 12.000 vagas, o menor número desde dezembro de 2020.

Esse cenário foi influenciado por fatores temporários, como os furacões Helene e Milton, que afetaram a atividade econômica no sudeste e na Flórida, além da greve na fábrica da Boeing, que impactou a criação de vagas.

Com o retorno dos trabalhadores da greve e o efeito dos furacões diminuindo, espera-se uma recuperação no crescimento do emprego já em novembro.

Conheça Nossas Assinaturas

E você, quer investir de forma realmente profissional e contar com as melhores Estratégias de Investimentos, todas com resultados comprovados e o melhor atendimento do mercado?

Faça como mais de 30 mil investidores escolha uma das nossas assinaturas e junte-se a nós!

Veja alguns depoimentos de assinantes:

Fale conosco pelo Whatsapp!

Quer alcançar seus objetivos financeiros com confiança e segurança?

Descubra como podemos ajudar a traçar o caminho para o seu sucesso financeiro!

Atendimento Capitalizo:

CAPITALIZO CONSULTORIA E ANÁLISES DE VALORES MOBILIÁRIOS LTDA ­- ME – CNPJ: 27.253.377/0001-09
© – Todos os Direitos Reservados.